Regras e Instruções
Ao comprar na RAWR!Web Store você confirma que leu e está de acordo com todas as regras e instruções abaixo
♦ O prazo de entrega para produtos a pronta entrega é definido pelos correios.
♦ O prazo de entrega para produtos sob encomenda pode variar de 15 a 180 dias. Caso o produto não seja entregue dentro do prazo, é possível cancelar a compra ou fazer um novo pedido. ESTEJA CIENTE DESTE PRAZO na hora da encomenda dos produtos, o cancelamento só será efetuado caso a entrega não seja feita em até 180 dias!
♦ Para Canoas (Rio Grande do Sul), é possível entregar o produto em mãos, mediante encontro previamente marcado, não sendo cobrado frete. Estes acertos devem ser feitos no momento da compra, através da opção Negociação por email.
♦ Canecas Personalizadas: o prazo de entrega para as canecas personalizadas é de no máximos 10 dias + tempo de entrega do frete.
♦ Taxa alfandegária: a taxa cobrada em cima de produtos vindos de outros países é determinada pelos fiscais e é cerca de 60% do valor total da compra em reais, mas nem sempre é cobrada. Se o seu produto for taxado pela alfândega não se preocupe, pois a loja se responsabilizará e pagará qualquer taxa que venha a ser acrescida no seu produto, o cliente não vai pagar nada.
♦ Todos os produtos serão enviados primeiramente a loja, depois repassados para o cliente. Assim, é possível verificar possíveis erros de pedidos ou defeitos.
♦ Depois de os produtos serem repassados aos clientes, o mesmo pode verificar o status do pedido através do site dos correios, com o código de rastreamento enviado por e-mail na data do envio.
♦ Certifique-se de que o endereço fornecido está correto, não nos responsabilizamos por endereço incorreto ou destinatário ausente. Se o produto voltar para a loja, será cobrado um novo frete.
♦ A troca só será feita se o produto estiver errado ou com defeito, se o cliente entrar em contato em um prazo máximo de 8 dias. O frete para troca é responsabilidade do cliente. Tamanhos errados não serão trocados.
♦ PAGAMENTO: temporariamente, as compras só podem ser feita através da negociação por e-mail. Entre em contato com rawrwebstore@gmail.com para maiores informações.
♦ ESCOLHA DE CORES: se o produto escolhido por você tiver mais de uma opção de cor, informe a cor desejada na hora da compra.
♦ O prazo de entrega para produtos a pronta entrega é definido pelos correios.
♦ O prazo de entrega para produtos sob encomenda pode variar de 15 a 180 dias. Caso o produto não seja entregue dentro do prazo, é possível cancelar a compra ou fazer um novo pedido. ESTEJA CIENTE DESTE PRAZO na hora da encomenda dos produtos, o cancelamento só será efetuado caso a entrega não seja feita em até 180 dias!
♦ Para Canoas (Rio Grande do Sul), é possível entregar o produto em mãos, mediante encontro previamente marcado, não sendo cobrado frete. Estes acertos devem ser feitos no momento da compra, através da opção Negociação por email.
♦ Canecas Personalizadas: o prazo de entrega para as canecas personalizadas é de no máximos 10 dias + tempo de entrega do frete.
♦ Taxa alfandegária: a taxa cobrada em cima de produtos vindos de outros países é determinada pelos fiscais e é cerca de 60% do valor total da compra em reais, mas nem sempre é cobrada. Se o seu produto for taxado pela alfândega não se preocupe, pois a loja se responsabilizará e pagará qualquer taxa que venha a ser acrescida no seu produto, o cliente não vai pagar nada.
♦ Todos os produtos serão enviados primeiramente a loja, depois repassados para o cliente. Assim, é possível verificar possíveis erros de pedidos ou defeitos.
♦ Depois de os produtos serem repassados aos clientes, o mesmo pode verificar o status do pedido através do site dos correios, com o código de rastreamento enviado por e-mail na data do envio.
♦ Certifique-se de que o endereço fornecido está correto, não nos responsabilizamos por endereço incorreto ou destinatário ausente. Se o produto voltar para a loja, será cobrado um novo frete.
♦ A troca só será feita se o produto estiver errado ou com defeito, se o cliente entrar em contato em um prazo máximo de 8 dias. O frete para troca é responsabilidade do cliente. Tamanhos errados não serão trocados.
♦ PAGAMENTO: temporariamente, as compras só podem ser feita através da negociação por e-mail. Entre em contato com rawrwebstore@gmail.com para maiores informações.
♦ ESCOLHA DE CORES: se o produto escolhido por você tiver mais de uma opção de cor, informe a cor desejada na hora da compra.
- Acessórios
- Acessórios para celular
- Acessórios para cosplay
- Bugigangas
- Canecas Personalizadas
- Cases pra celular
- LOUCURA DA SEMANA
- Maquiagem
- Roupas
Para pedidos personalizados ou informações sobre estoques ou encomendas, entre em contato pelo e-mail rawrwebstore@gmail.com